Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cadê o nosso NIÓBIO?????



Lula e José Alberto de Camargo, 
diretor da Companhia Brasileira 
de Metalurgia e Mineração (CBMM)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

 Nióbio: Descubra como o Brasil está sendo roubado Eu já publiquei aqui, anteriormente um artigo falando sobre isso : NIÓBIO: Palavra proibida aos brasileiros. Veja porque o Brasil é o "queridinho" da Tirania  e agora estou publicando outro pois eu sei QUE A MAIRORIA DOS BRASILEIROS NEM NUNCA OUVIU FALAR ESSA PALAVRA...
Esse artigo é do blog Killuminati :

Na CPI dos Correios, o Sr. Marcos Valério deixou escapar que "levou o pessoal do BMG ao José Dirceu para negociar nióbio" e "o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio."Ninguém teve coragem de investigar. O nióbio é um metal sem o qual não se faz foguetes, mísseis, turbinas, armas, aços especiais e instrumentos cirúrgicos. Pois saibam que 100% do nióbio comercializado no mundo é brasileiro. Mas oficialmente exportamos só 40% do produzido. Cade a diferença, sumiu ?
 
 
Resultado: Subfaturamento e prejuízo certo de bilhões de dólares.

Não é de se estranhar que a maior reserva de nióbio em extração está na cidade de Araxá (MG). O prefeito atual foi eleito pela interessante e inusitada coligação de 14 partidos: PT/PDT/PL/PMDB/PSDB/PSC/PP/PPS/PFL/PSDC/PSB/PV/PSL/PC do BIsso após Lula ter se hospedado na casa do presidente da CMN, a maior exploradora do nióbio brasileiro, e de ter seu programa Fome Zero financiado pela ONG dessa companhia (Folha de S. Paulo). Estão imaginando o mesmo que eu?
 
 Nióbio: Descubra como o Brasil está sendo roubado
 
E tem mais: logo após o assento do PT no governo nacional, o presidente Lula decretou a criação da reserva "indígena" Raposa Serra do Sol...

E é de se estranhar mais ainda quando os índios se rebelaram, pegaram em armas e fizeram policiais federais como reféns, exigindo o cancelamento do decreto que cria a tal reserva. Perguntinha ingênua: mas se não são os índios que estão exigindo a criação da reserva, quem seria? Ganha uma das maiores reservas do mundo de urânio e nióbio quem souber responder...Para finalizar, em recente entrevista o secretário de Turismo da cidade de Araxá relatou a importância do Nióbio.

Pra que vocês tenham uma ideia daqui, os hotéis da cidade vivem abarrotados... e não só pelos turistas que visitam a cidade em razão do balneário junto ao Grande Hotel, onde se encontram os tratamentos em saunas, duchas, hidroterapia, mecanoterapia e aplicação da lama medicinal... os hotéis ficam abarrotados principalmente pelos americanos, japoneses, europeus, canadenses, árabes, e endinheirados do mundo inteiro atrás desse tal de nióbio...eles precisam dele para mil e uma utilidades... principalmente para a fabricação das turbinas dos aviões..."

Para entender melhor este tema assista ao vídeo abaixo:
 
Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/10/niobio-descubra-como-o-brasil-esta.html#ixzz28GpVGco0
 
Under Creative Commons License: Attribution
 




Lula, Dirceu, Dilma e Fernando Henrique 

– como explicar o Nióbio!

16/05/2012 15:39 Samuel Lemes Silva
 
 
O operador de falcatruas do PT, Marcos Valério, dono de farto laranjal do Mensalão, na CPI dos Correios, revelou na TV, para todo o Brasil, enfaticamente: “O dinheiro do Mensalão não é nada, o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “o ministro José Dirceu estava negociando com os bancos uma mina de nióbio na Amazônia”. Ninguém teve coragem de investigar. Ou estarão todos ganhando com isso?

Soma-se a esse fato que foi publicado na Folha de São Paulo em 2002: “Lula ficou hospedado na casa do dono da CMN (produtora de nióbio) em Araxá-MG, cuja ONG financiou o programa Fome Zero. e, em muitas conversas ao pé do ouvido, estudiosos no assunto afirmam que estaríamos perdendo cerca de 14 bilhões de dólares anuais, e vendendo o nosso nióbio na mesma proporção como se a OPEP vendesse a um dólar o barril do petróleo”, porém, petróleo existe em outras fontes, e o nióbio - segundo fontes acreditadas - só no Brasil; que poderia ser outra moeda nossa. O que é, de fato, um descalabro alarmante.


O jornalista Carlos Marchi editou histórica e contundente matéria, na edição dominical de o Estado de São Paulo, em 31 de agosto de 2008, intitulada “Linha direta entre Lula e FHC evitou o impeachment”, detalhando que: “conversas secretas, intermediadas por Palocci e Bastos, ajudaram a evitar o caos do Mensalão.”

Durante todo o primeiro mandato e parte do segundo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma linha direta de consultas com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, mantida por meio de conversas secretas dos então ministros Antonio Palocci, da fazenda e Márcio Thomás Bastos, da justiça. A linha direta funcionou com mais vigor no auge do escândalo do Mensalão, quando os ministros pediram a Fernando Henrique para agir e evitar que a oposição descambasse para pedir o impeachment de Lula. Ele atendeu e se posicionou publicamente contra o impeachment. Os encontros foram confirmados ao Estadão pelo ex-presidente, Palocci e Bastos. Palocci confirmou que esteve pessoalmente com Fernando Henrique "pelo menos cinco vezes". Bastos disse ter conversado com ele "apenas uma vez, em junho de 2005", momento em que crescia a onda do impeachment. Mas os contatos por telefone foram muito mais freqüentes, confirmam os três.

 Acondicionamento do Nióbio para exportação

Palocci e Bastos asseguram que lula sempre soube das conversas antes de elas ocorrerem e foi informado de seu resultado depois. Mais de uma vez, no entanto, em momento de difícil enfrentamento com a oposição, lula sugeriu a Palocci: "vai conversar com o Fernando Henrique."

Mergulho no escuro: tudo azedou repentinamente quando em 08 de julho de 2005, no meio a um evento no Palácio do Planalto, Bastos foi informado de que um assessor do deputado José Nobre Guimarães (irmão do então presidente do PT, José Genoino) fora preso em São Paulo com dólares na cueca. Transmitiu o informe a Lula na mesma hora. Depois, relataria a um amigo que, em quatro anos de convivência, nunca vira Lula tão desolado. “meu Deus, onde é que isso vai parar?” balbuciou o presidente, como se tivesse perdido o rumo. Mas o pior estava por vir. Em 11 de agosto, o publicitário Duda Mendonça confessou, na CPI dos correios, que recebera no exterior parte do pagamento pela campanha do Lula. Naquela noite, Bastos e Palocci foram conversar com o presidente na Granja do Torto. Sem rodeios, opinaram que a confissão de Duda o atingia pessoalmente e que, a partir disso, fugia ao controle do governo. As análises impactavam Lula que aceitou a sugestão de procurar Fernando Henrique Cardoso mais uma vez para negociar. O enviado dessa vez foi Palocci que fez ao ex-presidente um relato assustador. Contou que o governo se sentia desorientado e que os conselheiros próximos a Lula temiam por ele após as últimas revelações, que iam ao grotesco (dólares na cueca de um assessor petista) ao dramático (comprovação de que Duda Mendonça recebera dinheiro no exterior dinheiro ilegal pela campanha, o que jogava o escândalo no colo de lula). Disse que havia novos escândalos não revelados, como um rombo que passara dos quinhentos milhões de reais no Banco do Brasil. Palocci chegou a admitir que tudo aquilo era “um desastre, um desastre”. Noutro momento teria dito: “está tudo perdido”. Ao final fez um apelo “em nome da democracia e do futuro do país” - que a oposição desse uma trégua para dar tempo ao governo de “consertar tudo”, exorcizando o seu visível lado podre. Fernando Henrique, mais uma vez, intercedeu para que Lula não sofresse o processo de impeachment. Luiz Ignácio escapou por pouco, graças a Fernando Henrique. Pouco depois, ao sentir que não perderia mais o mandato por causa do Mensalão, Lula passou a atacar violentamente a Fernando Henrique com todo o repertório de patacoadas que possui. Estranho modo de demonstrar “agradecimento”. 


Lula continua “tartufando”, mentindo, delirando e ingrato, como sempre. Procurando demonstrar que Dilma é sua obediente marionete, e ele, o presidente de fato, num agudo delírio de idiotice insepulta, que não consegue mascarar a deslealdade, a vaidade, a cobiça e a malandragem boçal. Lula, por favor, desencarna da presidência! Deixa a Dilma governar, porque ela tem qualificações para tanto. Lula, você já é um reconhecido fenômeno, o único ser que recebeu títulos acadêmicos Honoris Causa sem ter lido qualquer livro. Contente-se com isso, “Doutor”.

http://www.eficiencianews.com.br/index/noticias/cat-1133/id-5897/lula__dirceu__dilma_e_fernando_henrique___como_explicar_o_niobio__


Vídeos sobre o Nióbio


 
Denuncie na Internet 
a Conspiração do Nióbio
 

Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...