Blog Católico, para os Católicos

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

domingo, 26 de março de 2017

Ver Sem Pupilas



O Dedo de Deus Está Aqui
(Êx. 8, 19; 31, 18; Salm. 8, 3; Luc. 11, 20)


Três dos melhores livros que tratam da vida do Padre Pio (Maria Winowska, Mortimer Carty e René Harmel) mencionam a história da pequena Gemma de Giorgi.

A 18 de Junho de 1947 – há, pois, muito tempo – deu-se uma cura extraordinária, a de Gemma de Giorgi, de Ribera (Agrigento), na Sicília. Nascera sem pupilas. Os médicos declararam que naquele caso nada podiam fazer. Os pais conformaram-se, mas a avó não podia resignar-se. Cheia de confiança, rezou a Deus e decidiu ir ter com o Padre Pio com a pequenita, quando esta tinha sete anos. Juntas e cheias de fé, empreenderam a longa e penosa viagem a San Giovanni. Logo que entraram na igreja do Convento, onde ele distribuía a comunhão, de repente, toda a gente pode ouvir a sua voz: “Gemma, anda cá!” As duas mulheres abriram caminho por entre a multidão e ajoelharam-se junto do altar. O Padre sorriu à pequenita e disse-lhe que ela podia fazer ali a sua Primeira Comunhão. Ouviu-a em confissão e colocou-lhe a mão sobre os olhos. Recebeu a Santa Hóstia. A avó perguntou-lhe mais tarde, se naquele momento lhe tinha pedido qualquer graça, ao que a pequena respondeu que não. Instantes depois, encontrou de novo o Padre, que ao abençoá-la disse: “Que Nossa Senhora te abençoe, Gemma, e procura ser sempre boa”. Nesse mesmo instante a pequena deu um grito… Via! Este milagre teve lugar perante uma igreja cheia de gente”.

Cura completa e bem definitiva, embora os olhos da criança continuassem sem pupilas depois do milagre. Autêntica provocação para a ciência. Quatro meses depois, Gemma foi examinada por um oculista de renome, o professor Caramozza, de Perugia. Declarou ele, que a criança não podia ver nem veria jamais. Continuando a ser cega segundo a ciência, a pequena via. Milagre espantoso do poder divino.

Gemma entrou para as “Filhas da Divina Providência”, Congregação laical, fundada a conselho do Padre Pio, por Don Labellarte. Atualmente, ensina em Messina, na Sicília.


Fonte: Frei Arni Decorte, F.C., “Frei Pio – Testemunha Privilegiada de Cristo”, Cap. “Taumaturgo”, p. 53; da “Apresentação” da Edição fac-similar, por Frei Aristides Arioli, O.F.M., Montes Altos: Estação Missionária, 1993.


Milagre de Padre Pio: mulher enxerga sem pupilas!


A íris é responsável pela regulagem da entrada de luz no olho humano por meio da PUPILA, ou seja, sem pupila é IMPOSSÍVEL enxergar, visto que, a luz projetada no olho é que posteriormente dará forma as coisas que vemos ao nosso redor.

No entanto, temos um caso assombroso: A italiana Gemma Di Giorgi.

Gemma Di Giorgi era CEGA DE NASCENÇA e com patologia IRREVERSÍVEL, já que nascera SEM PUPILA. Aos 7 anos de idade, visitou o Pe. Pio de Pietrelcina, e INSTANTANEAMENTE teve seu quadro clínico revertido. Mas há um detalhe: CONTINUAVA SEM PUPILA! Isso mesmo, SEM PUPILA! Veremos algumas fotos:

Reparem que não há pupila:









 
Vídeos onde a própria Gemma Di Giorgio dá entrevista:




 
Gemma Di Giorgi enxerga muito bem, mas SEM PUPILA, para terror de muitos céticos exacerbados.

Gemma Di Giorgio CEGA DE NASCENÇA

SEM PUPILAS desde a visita com Padre Pio hoje enxerga perfeitamente bem e, SEM PUPILAS. Aos incrédulos, PESQUISEM! Abraços.

Fonte médica sobre o funcionamento do olho humano:


Observações: Fui repetitivo para dar conta do detalhe maior que é o fato da mulher não ter pupilas. Gemma usa óculos, pois andar pelas ruas enxergando normalmente, mas sem este detalhe anatômico causa espanto em muitos.



Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...