Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

domingo, 26 de março de 2017

VER SEM PUPILAS: UM DESAFIO A CIÊNCIA DOS HOMENS.


O Dedo de Deus Está Aqui
(Êx. 8, 19; 31, 18; Salm. 8, 3; Luc. 11, 20)


Três dos melhores livros que tratam da vida do Padre Pio (Maria Winowska, Mortimer Carty e René Harmel) mencionam a história da pequena Gemma de Giorgi.

A 18 de Junho de 1947 – há, pois, muito tempo – deu-se uma cura extraordinária, a de Gemma de Giorgi, de Ribera (Agrigento), na Sicília. Nascera sem pupilas. Os médicos declararam que naquele caso nada podiam fazer. Os pais conformaram-se, mas a avó não podia resignar-se. Cheia de confiança, rezou a Deus e decidiu ir ter com o Padre Pio com a pequenita, quando esta tinha sete anos. Juntas e cheias de fé, empreenderam a longa e penosa viagem a San Giovanni. Logo que entraram na igreja do Convento, onde ele distribuía a comunhão, de repente, toda a gente pode ouvir a sua voz: “Gemma, anda cá!” As duas mulheres abriram caminho por entre a multidão e ajoelharam-se junto do altar. O Padre sorriu à pequenita e disse-lhe que ela podia fazer ali a sua Primeira Comunhão. Ouviu-a em confissão e colocou-lhe a mão sobre os olhos. Recebeu a Santa Hóstia. A avó perguntou-lhe mais tarde, se naquele momento lhe tinha pedido qualquer graça, ao que a pequena respondeu que não. Instantes depois, encontrou de novo o Padre, que ao abençoá-la disse: “Que Nossa Senhora te abençoe, Gemma, e procura ser sempre boa”. Nesse mesmo instante a pequena deu um grito… Via! Este milagre teve lugar perante uma igreja cheia de gente”.

Cura completa e bem definitiva, embora os olhos da criança continuassem sem pupilas depois do milagre. Autêntica provocação para a ciência. Quatro meses depois, Gemma foi examinada por um oculista de renome, o professor Caramozza, de Perugia. Declarou ele, que a criança não podia ver nem veria jamais. Continuando a ser cega segundo a ciência, a pequena via. Milagre espantoso do poder divino.

Gemma entrou para as “Filhas da Divina Providência”, Congregação laical, fundada a conselho do Padre Pio, por Don Labellarte. Atualmente, ensina em Messina, na Sicília.


_________________

Fonte: Frei Arni Decorte, F.C., “Frei Pio – Testemunha Privilegiada de Cristo”, Cap. “Taumaturgo”, p. 53; da “Apresentação” da Edição fac-similar, por Frei Aristides Arioli, O.F.M., Montes Altos: Estação Missionária, 1993.


Milagre de Padre Pio: mulher enxerga sem pupilas!


A íris é responsável pela regulagem da entrada de luz no olho humano por meio da PUPILA, ou seja, sem pupila é IMPOSSÍVEL enxergar, visto que, a luz projetada no olho é que posteriormente dará forma as coisas que vemos ao nosso redor.

No entanto, temos um caso assombroso: A italiana Gemma Di Giorgi.

Gemma Di Giorgi era CEGA DE NASCENÇA e com patologia IRREVERSÍVEL, já que nascera SEM PUPILA. Aos 7 anos de idade, visitou o Pe. Pio de Pietrelcina, e INSTANTANEAMENTE teve seu quadro clínico revertido. Mas há um detalhe: CONTINUAVA SEM PUPILA! Isso mesmo, SEM PUPILA! Veremos algumas fotos:

Reparem que não há pupila:






 
Vídeos onde a própria Gemma Di Giorgio dá entrevista:




 
Gemma Di Giorgi enxerga muito bem, mas SEM PUPILA, para terror de muitos céticos exacerbados.

Gemma Di Giorgio CEGA DE NASCENÇA

SEM PUPILAS desde a visita com Padre Pio hoje enxerga perfeitamente bem e, SEM PUPILAS. Aos incrédulos, PESQUISEM! Abraços.

Fonte médica sobre o funcionamento do olho humano:


Observações: Fui repetitivo para dar conta do detalhe maior que é o fato da mulher não ter pupilas. Gemma usa óculos, pois andar pelas ruas enxergando normalmente, mas sem este detalhe anatômico causa espanto em muitos.

______________________



Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...