Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ignorância Culpável do Paganismo Moderno.


São Paulo, Apóstolo.
"... Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, mas desvaneceram-se nos seus pensamentos, e obscureceu-se o seu coração insensato; porque, dizendo ser sábios, tornaram-se estultos e mudaram a glória de Deus incorruptível para a figura dum simulacro de homem corruptível, de aves, de quadrúpedes, e de serpentes.

Pelo que Deus os abandonou aos desejos do seu coração, à imundície; de modo que desonraram os seus corpos em si mesmos, eles, que trocaram a verdade de Deus pela mentira, e que adoraram e serviram a criatura de preferência ao Criador, que é bendito por todos os séculos. Amém. Por isso, Deus os entregou a paixões de ignomínia." (Romanos 1, 18-26) 



Australiano se ‘casa’ 

com cadela de estimação.

Um jovem de Toowoomba, na Austrália, se casou na terça-feira com sua cadela de estimação em um parque da cidade. A cerimônia uniu Joseph Guiso e sua cadela da raça labrador chamada “Honey”, de cinco anos, segundo reportagem do jornal australiano “The Chronicle”
Trinta amigos íntimos do “casal” participaram da cerimônia. Guiso destacou que a relação não envolve sexo. “É apenas amor”, disse ele, destacando que o animal é seu melhor amigo. Eles pretendem passar a lua-de-mel em um dos parques de Toowoomba.
untitled-6Fonte: G1

4 thoughts on “* Australiano se ‘casa’ com cadela de estimação.

http://blog.comshalom.org/carmadelio/39163-australio-sane-casa-com-cadela-de-estimacao-em-cerimonia-em-parque

Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...