Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

REVELAÇÕES A MADRE MARIANA DE JESUS TORRES



Previsões sobre os Dogmas
da Imaculada Conceição e Assunção


Em fevereiro de 1634, Nosso Senhor Jesus Cristo Bambino disse a Madre Mariana de Jesus Torres que:

"O Dogma de Fé da Imaculada Conceição de minha Mãe será proclamado quando mais combatida estiver a Igreja e encontrar-se cativo o meu Vigário.

Do mesmo modo o Dogma de fé do Trânsito e Assunção em Corpo e Alma aos Céus de minha Mãe Santíssima. Mas tu, e as minhas esposas e almas escolhidas, deveis crê-lo sempre como se já fosse dogma. Nisto Me dão muito contentamento, porque é um ato de reconhecimento do meu poder e do meu amor de Filho à Imaculada Virgem Mãe, a Quem por minha própria Honra e Dignidade, jamais houvera podido consentir que seu Imaculado e Bendito Corpo se reduzisse ao pó da terra, como sucede ao comum dos meus fiéis.

Se, por desígnios meus, inacessíveis à compreensão dos homens, conservo incorruptos os corpos de alguns dos meus servos, com quanto maior razão não conservarei o Corpo de minha Mãe, Virgem Imaculada, levado com sua santíssima Alma à glória, para gáudio da Santíssima Trindade e alegria acidental dos Bem-aventurados!

Constitui isto também, de certo modo, um ato de justiça para com minha Santíssima Mãe, a Santa dos Santos e Rainha de todos eles.

Malditos mil vezes sejam os hereges e seus sequazes, que põem em dúvida os Mistérios concernentes a Mim e à minha Mãe! Malditos sejam! E seja a sua morada eterna o centro da terra, junto com o pai da mentira, Lúcifer, e seus sequazes, no meio do fogo criado pela Ira Divina para os Anjos rebeldes e os homens que a eles seguiram, apartando-se da verdade, fora da Igreja Católica".


Fonte: “Vida Admirable de la Rda. Madre Mariana de Jesús Torres, espoñola y una de las fundadoras del Monasterio real de la Límpia Concepción em la Ciudad de Quito – Escrita por el Rdo. Padre Manuel Sousa Peraira de la Orden Seráfica de los Menores del Convento Máximo de S. Francisco de Quito em el Ecuador”, Tomo Segundo, Cap. IX, pp. 87-88; Edição e Impressão: ARTPRESS – Papéis e Artes Gráficas Ltda., São Paulo, 2/2/1983.

Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...