Blog Católico, para os Católicos

BLOG CATÓLICO, PARA OS CATÓLICOS.

"Uma vez que, como todos os fiéis, são encarregados por Deus do apostolado em virtude do Batismo e da Confirmação, os leigos têm a OBRIGAÇÃO e o DIREITO, individualmente ou agrupados em associações, de trabalhar para que a mensagem divina da salvação seja conhecida e recebida por todos os homens e por toda a terra; esta obrigação é ainda mais presente se levarmos em conta que é somente através deles que os homens podem ouvir o Evangelho e conhecer a Cristo. Nas comunidades eclesiais, a ação deles é tão necessária que, sem ela, o apostolado dos pastores não pode, o mais das vezes, obter seu pleno efeito" (S.S. o Papa Pio XII, Discurso de 20 de fevereiro de 1946: citado por João Paulo II, CL 9; cfr. Catecismo da Igreja Católica, n. 900).

sábado, 19 de setembro de 2015

Quando o Aborto se Torna um Hino a Satã.

 

“Ave, Satanás”!” – gritavam os abortistas.


 


Link permanente da imagem incorporada

 

Vídeo do Hino a Satã

Que há algo de demoníaco na defesa do assassinato de seres humanos inocentes e frágeis não há dúvida, mas isto sempre nos parece mais uma coisa simbólica do que efetivamente algo concreto sobre o pensamento da maioria dos abortistas. Porém, o que aconteceu recentemente no estado do Texas, nos EUA, onde o parlamento estadual está em discussão sobre limitações ao tempo de gestação permitido para o abortamento.

Do lado de fora do parlamento, tanto a militância pró-vida quanto a militância pró-aborto se mostraram presentes. Em dado momento, quando os militantes pró-vida entoavam “Amazing Grace” (“Sublime Graça”), um conhecido hino, os militantes abortistas responderam, em tom provocativo, com um côro de “Ave, Satanás!” (“Hail, Satan!”).

Que dizer disto? Apesar de achar que tudo não passou de uma encenação de péssimo gosto, é bom que se diga que um símbolo remete a uma realidade ou a uma idéia. E os próprios abortistas entoarem louvores a Satanás quando confrontados com um côro pró-vida dá bem a idéia do que se enfrenta nesta luta. Eles podem ter desejado apenas abafar o canto pró-vida, mas sua peculiar escolha de a quem louvar mostra muitíssimo bem a  quem, em última instância, servem com sua defesa do aborto.

O vídeo em que é mostrado os cristãos cantando e o côro de “Ave, Satanás” pode ser visto no blog “Cahnman´s Musings” (aqui). O blogueiro informa que os abortistas vêm fazendo isto há dias, mas esta foi a primeira vez que isto foi capturador em vídeo.

____________________


Redes Sociais

Continue Acessando

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...